A1CB58CE CD37 4081 9663 87010FD45FF8 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!
Acessórios,  Moda Masculina

Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!

Antecipadamente, já aviso vocês que o post de hoje é para os fãs de acessórios masculino. Vocês já conhecem a Vorax Acessórios?! Hoje estou aqui para falar sobre uma das marcas de acessórios que vem conquistando seu espaço dentro da moda masculina. Uma marca que nasceu em 2014 e que foi criada por um casal jovem que era apaixonado por acessórios em couro. Aos poucos se tornou-se referência em Santo André/SP e atualmente possuem clientes de todo o Brasil. A versatilidade da Vorax Acessórios é tão grande que abrange todos os tipos de consumidores do público masculino de todas as idades e estilos.

Atualmente, a marca cresceu e com isso a sua versatilidade em peças aumentou gradativamente. Ou seja, dentro do site você encontra diversos acessórios, como pulseiras, colares, anéis, brincos e carteiras. Se você busca por peças personalizadas, fabricadas por diferentes matérias primas que resultam em peças exclusivas e feitas sob medidas, a Vorax Acessórios é a solução. Afinal, estou falando de moda moderna e sofisticada com altíssima qualidade em cada peça produzida especialmente para você. Se liga nas peças que escolhi e foram feitas SOB MEDIDA (sim, eles solicitam todas as suas medidas pra se tornar uma peça especial com o tamanho ideal para você) para mim!

Minhas escolhas de anéis da Vorax Acessórios e como usá-las:

Quem me conhece sabe que amo pulseiras e braceletes, mas não abro mão de um anel que tenha estilo, seja bonito e moderno. Gosto mais dos minimalistas. Afinal, menos é mais. Apostar muitas vezes no minimalismo de acessórios polidos e não tão chamativos pode elevar seu look com um ar super moderno. Antes de mostrar minhas pulseiras/braceletes, se liguem nessas 2 opções de anéis que escolhi para a composição de looks mais modernos e polidos:

Vorax Acessorios Yuri Costa Anéis 2 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!
Vorax Acessorios Yuri Costa Anéis 3 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!

O primeiro é o Anel Masculino 8mm Tungstênio Preto

O segundo é o Anel Masculino Preto Titânio 8mm

image - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!
image 1 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!

É extremamente importante saber combinar peças. A Vorax Acessórios possui uma grande versatilidade de tudo, mas vocês também tem que saber as peças que promovem harmonia em combinações sofisticadas. No BLOG deles vocês aprendem como combinar cada peça! Além das dicas que eles promovem vou dar uma dica de combinação agora que é com o Anel Masculino 8mm Tungstênio Preto + Pulseira Power Stone (como essa é uma das queridinhas, muitas vezes pode ficar em falta, portanto vou dar outras 3 opções para vocês combinarem com o anel: Pulseira Pedra Natural Ônix com Hematita; Pulseira Pedra Natural Ônix com Hematita (Dual Stone); Pulseira Pedra Natural Ônix com Lava Vulcânica. Abaixo demonstro a combinação que fiz para ir em um evento na semana passada:

Vorax Acessorios Yuri Costa Anel Pulseira 1 738x1024 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!

A versatilidade das pulseiras Vorax Acessórios

A princípio, quando falamos em pulseiras lembramos imediatamente dos braceletes. Isso acontece porque esse acessório se tornou um dos mais desejados pelo homem moderno. Costumam ser versáteis e sofisticados. A Vorax Acessórios possui uma série de braceletes autênticos e exclusivos. Resumindo, eu gostei de todos, mas tiveram 2 que chamaram minha atenção. O primeiro foi o famoso Bracelete Prego que eles disponibilizam nas cores Silver, Gold e Negro.

image 4 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!

A segunda eu nunca tinha visto em nenhum outro lugar e na mesma hora já solicitei uma para mim. Definitivamente, estou falando de uma peça super moderna e sofisticada: Celtic Ródio Negro (imagem abaixo):

44DC2345 4E5E 4ECB 8E19 9018176A616D 819x1024 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!
image 3 - Vorax Acessórios e sua versatilidade na moda para homens!

Definitivamente, acesse agora o site da Vorax Acessórios e aproveite o cupom que disponibilizo: yuri12

Se você gostou desse post eu indico você acessar esses 3 outros post:

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.