Harmonização Facial
Estética

Redefinição do Contorno Mandibular com Kelly Ricca

Bom dia pessoal, hoje estou aqui pra falar de dois procedimento que fiz com a Kelly Ricca. Fiz redefinição de contorno mandibular com preenchimento de ácido hialurônico. Também optei por fazer tratamento das rugas da testa (linhas de expressão) com toxina botulínica (botox).

Facetune 21 02 2019 19 55 09 - Redefinição do Contorno Mandibular com Kelly Ricca
Redefinição do contorno mandibular.

Harmonização Facial

Você já ouviu falar de harmonização facial? Hoje em dia, é um procedimento que é muito procurado por homens. Se trata em harmonizar o rosto, tirando as linhas de expressão e deixando simétrico. Atualmente, o contorno mandibular é um dos procedimentos mais procurados. Além do nosso famoso e não esquecido botox, para eliminação das rugas.

Redefinição do Contorno Mandibular

Como vocês podem ver no meu “antes e depois”, é possível notar um rosto mais harmônico por meio da correção da assimetria que existia. Dessa maneira o rosto consegue ficar até mais masculino. Note que antes eu tinha um rosto oval de um lado e quadrado do outro. Como foi feita essa correção?

Para a realização desse procedimento, foi usado ácido hialurônico de alta reticulação para aumentar o volume do ângulo da mandíbula, base e região pré auricular. É um procedimento rápido e feito com anestesia (exato, a Kelly aplica anestesia local para que não ocorra nenhum desconforto ou dor na hora do procedimento). No meu caso, foram utilizados 3(ml) seringas de ácido hialurônico. Os resultados são duradouros, variando entre 12 e 18 meses.

Facetune 12 03 2019 19 25 59 - Redefinição do Contorno Mandibular com Kelly Ricca
Eliminação das linhas de expressão.

Botox – Toxina Botulínica

Pra manter um rosto completamente harmônico, optei por realizar o procedimento mais conhecido por todos: botox. Se vocês notarem bem, mesmo com a minha idade (29 anos) é possível ter muitas rugas. Muitas pessoas fazem para eliminar, outras para prevenir essas linhas de expressão.

E como ocorre esse procedimento? A duração desse procedimento é muito rápida, variando entre 2 a 5 minutos. Consiste na aplicação de toxina botulínica nas áreas afetadas. O produto costuma a agir na pele em ate 15 dias. Com essa margem você já vera o resultado desejado. Caso isso não ocorra, poderá fazer o retoque.

Para entrar em contato com a Dra Kelly Rica:

Instagram 1: drakellyricca

Instagram 2: casal.dentista

Site: Casal Dentista

E-mail para contato: assessoria@casaldentista.com.br

Telefone para contato: (11) 97216-6835

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.