Redefinição do contorno mandibular 4 - Schooner
Moda Masculina

Schooner

Schooner: Uma marca que tem seu conceito baseado em um lifestyle náutico!

Facetune 17 11 2018 20 40 28 - Schooner

Pessoal, boa tarde! Hoje estou aqui pra falar de uma das marcas que levei junto comigo pra Punta Cana. A Schooner tem uma pegada muito maneira e diferente de muitas marcas por ai, tanto que seu conceito é baseado em um lifestyle náutico. Além disso, sempre esta em dia com as  tendências, oferecendo a melhor qualidade em seus produtos.

Ela foi fundada em 1986, ou seja, já tem chão e se vê cada vez mais presente no mercado moderno masculino e feminino (as roupas para as mulheres são realmente lindas). A sede principal fica em Curitiba, mas também possui outras lojas dentro do Paraná (Londrina), Santa Catarina (Balneário Camboriú) e em lojas multimarcas por todo Brasil.

Facetune 17 11 2018 08 50 36 - Schooner

As coleções são criadas por profissionais jovens e experientes da moda. Dessa maneira, a marca cresce cada vez mais com o passar do tempo, sempre visando ter o melhor relacionamento com seus clientes e parceiros. As roupas são do casual até o fashion, onde encontra-se peças clássicas, de excelente qualidade, pra um público exigente. 

Schooner sempre busca passar uma mensagem por meio de suas coleções. Tanto que, são inspiradas em temas que promovam uma reflexão sobre o nosso mundo. Uma curiosidade que muitos não sabem da marca, é que a mesma possui uma linha ecofriendly. O que seria isso? São tecidos feitos por meio de garrafas pet!

IMG 5243 - Schooner

Vamos falar um pouco da coleção de verão 2019 que chegou com tudo! Chamada de Plastic Island (em português: Ilha de Plástico), tem um objetivo principal: promoção da conscientização da população com intuito de cuidar dos mares e da natureza.

Em relação a essa coleção é legal dizer que os estilistas foram focados em produzir peças com tecidos naturais, como o linho. Além de, para o público feminino, vestido midi, evasê, calça carrot e cores suaves.

Minhas Escolhas:

Pra levar comigo pra Punta Cana, eu montei dois looks completos. Vou mostrar aqui pra vocês junto com o link de cada peça (basta clicar em cima).

Look 1: Polo + Calça de Sarja Azul + Tênis

Facetune 26 11 2018 17 53 41 - Schooner

Look 2: Camiseta + Bermuda Floral + Tênis

Facetune 19 11 2018 13 47 59 768x1024 - Schooner

Os tênis são tão lindos que valem total destaque:

Onde comprar?

E-commerce da Schooner: clicando aqui

Palladium: Avenida Presidente Kennedy, 4421 – Loja 3015 – Curitiba – Paraná.

Shopping Curitiba: Rua Brigadeiro Franco, 2300 – L3 – Curitiba – Paraná.

Park Shopping Barigui: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Loja 2016 – Curitiba – Paraná.

Shopping São José: Rua Izabel A Redentora, 1434 – São José dos Pinhais – Paraná 

Londrina:  Boulevard Shopping:  Avenida Theodoro Victorelli, 150 Piso L2 – Loja 254/255 –

Balneário Camboriú:  Av. Brasil, 1485 – Centro – Balneário Camboriú – Santa Catarina 

Vale destacar uma observação muito legal pra você que ficou fã da marca, assim como eu. A Schooner possui um programa super legal em relação as suas compras. Além de promoções exclusivas, o cliente acumula 10% do valor de cada compra, que são acumulativos e podem ser usados em descontos em novas compras.

*Espero que tenham gostado do post, até a próxima 🙂

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.