Redefinição do contorno mandibular 3 - Sundown Vitaminas
Fitness

Sundown Vitaminas

Facetune 06 03 2018 09 11 16 - Sundown Vitaminas

Fala pessoal, hoje to aqui pra falar pra vocês de uns produtos que andei consumindo da Sundown Vitaminas. Usei os produtos por quase 2 meses e senti grande diferença no meu dia-a-dia. Foram três produtos específicos (mas na realidade eles possuem uma variedade enorme no site): Betacaroteno; Vitamina D; Óleo de Peixe. Pra quem quiser conhecer o instagram da marca, basta clicar aqui.

IMG 9400 - Sundown Vitaminas

Vou começar falando do betacaroteno (fonte de vitamina A), que possui duas principais funções. A primeira seria o auxilio na proteção da pele contra os efeitos do sol (e do envelhecimento precoce). A segunda é ligada a sua participação na produção de melanina (prolongando nosso bronzeado). O que muitos não sabem, é que o betacaroteno possui ação antioxidante (protege as células sadias do nosso corpo).

IMG 3066 - Sundown Vitaminas

A vitamina D3 (considerada um pró-hormônio) possui duas funções essenciais: absorção de cálcio e fósforo no nosso corpo e de tabela, auxilia na redução de perda de massa óssea. Possui fontes alimentares por meio de óleos de fígado de peixes e alimentos derivados do leite (manteiga e ovos). A deficiência dessa vitamina em crianças pode resultar no raquitismo com anormalidades nos ossos e em adultos pode promover fraqueza nos músculos, podendo aumentar a frequência de fraturas.

IMG 3162 - Sundown Vitaminas

Sem dúvida, o Óleo de Peixe rico em ômega 3 deveria fazer parte do seu cotidiano. Uma vitamina essencial para o organismo devido as suas funções de auxílio no controle dos níveis de triglicerídeos, ajuda no aumento do colesterol bom no sangue. Também é importante para o bom funcionamento do nosso sistema cardiovascular por meio da redução da viscosidade do sangue. Uma excelente vitamina para reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Além de tudo isso, uma alimentação rica em ômega 3 pode reduzir em 40% o risco de desenvolver a Doença de Alzheimer.

Apaixonado pela vida, família, amigos, moda e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.